Ontem os instagrams e os facebooks encheram-se de fotos com os pais e de frases inspiradoras em como todos têm o melhor pai do Mundo, o melhor exemplo de todos. Hoje foi a vez da primavera. O meu feed do instagram está inundado de fundos brancos com frases do género “welcome spring”, “finally spring”. Realmente é verdade. Hoje acordei e era dia 21 de Março e, segundo o calendário, parece que, de facto, é hoje que a primavera chega. Dado isto levantei-me e fui à janela na esperança de enfrentar um sol radioso e uma temperatura agradável. Humm… ou ainda estou a sonhar ou a primavera afinal não chegou hoje. Tenho esperança que se tenha simplesmente atrasado e que lá para segunda ou terça feira dê um ar de sua graça, mas não estou muito expectante. Parece que vamos ter de esperar mais um bocadinho. Até já, calor, não te atrases muito!

